quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Caminho de volta

Olá!

No Facebook hoje tive a felicidade de ver uma amiga muito especial (minha doula, vou fazer um post só sobre ela) indicando a leitura de um texto que me chamou atenção. Falava sobre "Pegar o retorno do caminho da vida"

Resumindo um pouco, ele é o relato de uma mulher, mãe, que tomou o caminho da vida e seguiu adiante. Durante esta estrada algo aconteceu e ela tomou o "retorno", mudou de vida e agora tem outras coisas mais.
Vale a pena ler...

Agora Sim! - O Caminho de Volta

Acabei descobrindo este site, o "Agora Sim!", e me apaixonei! Isso sim é algo verdadeiramente motivacional... vale a pena ver...

Achei um post que representa bem o que ele expõe,

Agora Sim! - Porque o caminho mais fácil pode te levar a uma cilada

Neste momento vocês podem estar questionando, o que esse blog aí tem a ver com maternidade?
Na minha opinião Tudo! Pra mim faz muito sentido que a maternidade seja um caminho cheio de retornos, trevos e saídas. Ser pai e mãe é reanalisar as atitudes e a vida todos os dias, mudar o que for preciso e necessário e tentar acertar sempre (mesmo errando inúmeras vezes).

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário